sábado, 27 de novembro de 2010

Nota do Blog

Queridos alunos e queridas alunas

Confesso que vocês superaram as minhas expectativas: o blog ficou ótimo. Vocês estão de parabéns pelo trabalho coletivo que conseguiram desempenhar. É claro que, durante o processo, houveram pequenos problemas, mas nada que não fosse superado, não é mesmo?
A princípio eu havia dito que daria uma nota no caderno e uma no blog. Todavia, como o resultado do blog ficou melhor do que o caderno (e a estética da web ajuda muito quanto a isso), decidi que era melhor dar a nota apenas no resultado do blog. As pessoas que escreveram no caderno não se preocupem: eu sei que o que está no blog está lá pelo esforço de vocês e que sem o trabalho de anotar durante as aulas vocês não teriam construído algo tão bom. Ao final do processo então, todos os alunos dos oitavos anos receberam  2,0 em sua média pelo blog.
Este ano foi para mim muito especial por vários motivos, mas uma das coisas mais gostosas de 2010 foi ter conhecido os oitavos anos. Não existem professores sem alunos e vocês fizeram de mim uma professora muito feliz este ano e sou muito grata pela existência de cada um. Espero ter levado a vocês um pouco do bem que a Filosofia faz a mim e ter feito um pouco de todo bem que vocês me fazem. Estou feliz.
Que no ano que vem estejamos juntos novamente, estudando bastante, superando desafios e buscando o que todos buscam... a felicidade.
Bom fim de ano e parabéns pelo trabalho!

Um beijo!
Professora Larissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário